Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Agrotalk: Impacto da mudança climática e a transição energética

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

As mudanças climáticas estão cada vez mais evidentes e os setores de energia e agronegócio estão na frente quando o assunto é adaptação, mitigação e sustentabilidade.

 

À medida que o mundo se reúne para enfrentar os desafios impostos pelo aquecimento global, a segunda edição do Encontro Nacional das Mudanças Climáticas para o setor de Energia e Agro (EMSEA), irá reunir C-Level, diretores, gestores e especialistas para discutir diretrizes e caminhos em comum para um futuro mais verde, limpo e sustentável.

 

Vamos iniciar no AgroTalk um especial pré EMSEA para debater alguns temas importantes que farão parte do painel do evento que acontece no dia 25 de julho, no Parque de Inovação Tecnológico (PIT), na cidade de São José dos Campos. As inscrições já estão abertas. Clique aqui para garantir a sua.

 

No episódio de hoje especial AgroTalk, vamos falar do impacto da mudança climática, políticas públicas e os incentivos para a transição sustentável. Acompanhe:

 

 

Onde ouvir o podcast AgroTalk 

 

Perdeu algum episódio? Acompanhe aqui lista de todos os episódios do podcast AgroTalk.

 

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Acesse a lista de matérias e vídeos do podcast AgroTalk. Se preferir veja também na playlist do Youtube 

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias